quarta-feira, 6 de junho de 2012

Nos conhecendo !

Ola pessoal, me chamo Andreia, tenho 19 anos, sou casada, moro em SC. Bom por enquanto isto eh o básico para saber, conforme o decorrer das postagens falo mas sobre mim e minha vida. Bom resolvi fazer um blog para poder conhecer novas pessoas, gravidas, tentantes, as que ja são mamães, e homens também se interessarem saber do assunto pode entrar e comentar, sei que assim como meu marido tem muitos homens que se interessam saber sobre gravidez, pois pode ajudar a namorada, noiva, esposa, enfim gravidez não eh apenas assunto de mulher eh ótimo futuros papais, e os que ja são poder falar.Primeiro vou começar falando a minha historia, sou casada a 3 anos, me casei quando eu tinha 16 anos, muitos podem ate falar credo que nova, mas na verdade na minha opinião não tem idade o que importa eh a pessoa ser crescida o suficiente e ter noção o que eh um casamento, pois casamento eh algo serio, então conversamos e decidimos que era hora de casar pensamos bem e pronto hoje estamos aqui, foi no dia 28 de fevereiro de 2009,casei no Civil, a cerimonia foi em um Restaurante, resolvemos fazer a cerimonia e a festa no mesmo local ate por ser mais fácil  e mais pratico, meu sogro fez nosso casamento pois ele eh pastor então tudo mas fácil e mas pratico, o que posso dizer do casamento eh que o mais difícil eh o primeiro ano pois eh ai que os defeitos aparecem, surgem muitas brigas, quando namoram eh facil pois cada no seu lado e pronto, mas e quando vão morar juntos ai sim, os nervos a flor da pele e ainda tem de olhar um pra cara do outro gente não eh fácil eu garanto, por isso que muitos separam pois não conseguem entender, e não tem maturidade o suficiente, mas hoje com 3 anos e 4 meses posso dizer que esta otimoo, praticamente nem brigamos, pois se nos desentendemos quando eh uns minutos estamos bem novamente, dizem que casamento eh ruim, eu não acho não na verdade acho que eh uma outra escola, depois que aprendemos a conviver um com o defeito do outro, tudo fica mas fácil, a principio isto pra começarmos a nos conhecer ta ótimo, nos outros post começaremos a falar de minha alegriaa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário