domingo, 17 de junho de 2012

Continuando!!

Como falei no post anterior, quando foi em Dezembro me vem a menstruação, la vou pesquisar na internet, e achei que a agua inglesa, limpa o organismo, e muitas que tinham tomado tinham engravidado, então pensei vou tomar para limpar o anticoncepcional do meu organismo, só que detalhe, a agua inglesa só pode ser tomada se tiver certeza que não esta gravida, pois eh feito de ervas e pode causar aborto, por isso eh aconselhável tomar na menstruação pois gravida não menstrua, como era apenas meu primeiro dia que veio a menstruação, resolvi comprar e tomar, gente pense em uma coisa horrível e multiplique por 2, amarga, deixa um gosto terrível na boca, mas so de pensar que aquilo ajuda a ter o tão sonhado presentinho, a pessoa esquece do gosto, terminou a menstruação parei de tomar, e achei na internet e conversei com varias pessoas e me aconselharam a tomar o acido fólico, pois evita a ma formação do bebe, comecei a tomar, e também resolvi relaxar, parei de pensar tanto em engravidar, pois muitos relatos que vi disseram que muitas que tomam anticoncepcional, e depois pararam podem demorar ate 1 ano para engravidar, isto um casal normal, bom então fiquei tranquila e não pensei nisso, mas claro continuei sonhando, mas deixei a ansiedade, nervosismo de lado, quando foi em Janeiro chegou dia 7 veio a menstruação, então pensei agora sim to com a menstruação regulada, pois em Dezembro veio dia 7 e Janeiro também  fiquei feliz pois ai eu poderia saber ao certo meus dias férteis, passou os dias da menstruação e pelas contagens os melhores dias para se tentar engravidar era, dia 24 em diante, ok fazíamos dia sim dia não, mas sempre calmos sem se preocupar,pois eu e meu marido conversamos e falamos quando for para vir Deus manda, seja feita a vontade Deus, passou estes dias chegou fevereiro comprei absorvente normal esperando dia 7 de Fevereiro, chegou e nada so que não dei importância e nem comentei nada com meu marido, ate pensei desregulou de novo, passou os dias e nada dela vir, gente so que eu não achava que era gravidez porque eu estava esperando os sintomas tipo, enjoo, tontura, e outros sintomas e nada acontecia, eu ate tinha tontura mas eu pensava que era do calor, pois o calor tava muito, mas comecei a perceber que eu estava comendo bastante, então fui fazer os testes caseiros, e todos que fiz deram negativo, quando já era alguns dias de atraso falei para meu marido, e ele claro já ficou todo animado, mas decidimos esperar mas, ate que uma bela tarde de calor, passo por um lugar onde vendem cana- de-açúcar, chego em casa e comento para ele que me deu uma vontade enorme de cana-de-açúcar que aquilo me juntava aguá na boca detalhe...(nunca gostei de cana de açúcar), claro que ficamos super animados,então fui comprar a cana, gente posso dizer que delicia, nunca tomei algo assim, posso dizer me lambuzei toda, então claro praticamente podíamos imaginar neh , mas não quisemos criar falsas expectativas, então resolvemos comprar primeiro o teste de farmácia, quando foi a noite fiz o teste não sei se foi nervosismo ou não era para nós saber na hora, erramos o teste e apareceu apenas uma linha, claro ficamos em duvida se foi o erro ou não estava mesmo, mas gente depois de um tempo fui pegar o teste e la estava as duas linhas, a segunda mas apagadinha mas estava la, imagina então a expectativa cresceu, e decidimos logo cedo vamos fazer o teste de sangue, fui fazer logo cedo e o resultado saia no outro dia ok, imagina só o dia como foi, mas, não falamos para ninguém, quando foi na manha seguinte isto numa quinta feira, pedi para meu marido ir pegar o exame mas que não era para ele abrir la e sim abrir em casa comigo, mas vocs acham que ele aguentou que nada, abriu la mesmo, chegou em casa eu lavando a louça, ele chegou gritando dizendo que tinha dado o positivo, não sei explicar pra vcs, so sei que na hora eu não sabia o que fazia, se  acreditava, ou se eu chorava ou se ria, foi tanta emoção inexplicável, eh algo realmente sem explicação, pensar que tem um serzinho nascendo dentro de você, mas claro que não consegui conter as lagrimas, eu e meu marido havíamos combinado que se desse o positivo só no domingo que era aniversario de meu marido nos iriamos contar aos familiares, e estariam todos reunidos, mas claro que não aguentamos neh, eu tive que ligar para minha mãe, liguei aos prantos no trabalho dela, meu marido ligou para um amigo que pra nos eh como da família, que convidamos para ser padrinho, então meu marido não ligou para os pais dele porque queria falar pessoalmente, então fomos, imagina so a alegria da minha sogra, era o que ela mas queria, o primeiro neto, era só ela ligando para todos os parentes, bom só posso dizer que a alegria foi unica, e diferente de todas ja sentida, partir daquele momento era so curtir, ligamos para o ginecologista para marcar consulta e começar uma nova faze o pré natal, agora que ja contei a realização do meu sonho,  vou começar nos outros post contando para vocês como esta sendo as minhas semanas até aqui, eu agora com 23 semanas completando quase 24 semanas indo para os meus 6 meses. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário