segunda-feira, 25 de junho de 2012

Deu para ver o sexo muito felizzz!

MEU MENINO TA CHEGANDO GENTE TO MUITO FELIZ!!
Não sei se foi as dicas que dei a vocês, claro segui a risca, comi tanto chocolate aquele dia, tomei bastante água e um pouco antes de entrar para fazer o ultrassom tomei suco, mas só sei que meu bebe estava um espoleta, se mexeu tanto estava fazendo a festa la dentro, quando menos se descuidava, ele já estava em outra posição, cruzou as perninhas, ficava de barriguinha para baixo, colocava as mãos no rostinho, sentava, só sei que deu para ver perfeitinho que ele eh um menininho, e o mas importante ele esta ótimo, batidinhas do coração ta normal, peso certo,tamanho certo, todo perfeitinho, eh isso que me deixou mas tranquila, mãe tem destas coisas preocupação direto, por isso agradeço a Deus a cada dia, pois ele esta cuidando de mim e do meu filhinho, que eu ja amo tanto!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário