quarta-feira, 6 de junho de 2012

Começando a minha historia.

Como falei no post anterior iria começar a falar de minha alegria, a alegria de ser mamãe, sim pois por mas que ainda não nasceu, eu já me considero mãe desde que que soube, então vamos quando começou, como já falei faz 3 anos que sou casada, mas no começo não queríamos e nem podíamos ter filhos devido as condições financeiras então, comecei desde de que casei tomar anticoncepcional, o meu anticoncepcional era o Tess, nunca me deu efeito algum, continuei magra não engordei nem um kg, nem enjoo, e nem nada. 
Desde de que casamos, nos conquistamos muita coisa, nosso casamento sem brigas tudo indo super bem, mas faltava algo em nossa vida sabe quando nos temos tudo, vida financeira bem, casamento bem, vida familiar bem, então mas falta um algo parece um vazio,  pois eh em 2011, nos estávamos assim, víamos crianças e nos encantávamos, percebemos que tava na hora de aumentar a família  conversamos, vimos cada ponto se estávamos preparados, financeiramente e psicologicamente para sermos pais, sim gente porque pode não parecer mas criança da gasto, e não eh so dizer decidi e vou ter um filho, e depois faltar dinheiro, não ter tempo para cuidar, largar na mão de pessoas estranhas, não ter tempo para carinho, nem passeio e nem nada criança precisa de comida, mas precisa de pais presentes também, então eu e meu marido conversamos decidimos vamos ter nosso primeiro, não adianta esperar muito, se temos condição de dar tudo que uma criança precisa, e nosso sonho eh ter, então o que nos impede, pronto parei de tomar o anticoncepcional em Outubro de 2011, e começamos a tentar, e pra quem eh tentante ou já passou pela mesma situação sabe que a cada dia, eh um nervosismo, então comecei a pesquisar na internet, tudo sobre engravidar, então vi que para engravidar precisaria estar no meu dia fértil, então comecei a imaginar meu Deus quando eh meu dia fértil, veio mês de Novembro e o que me aparece? sim a menstruação, decepção, fui pesquisar na internet e vi que depois que para de menstruar para quem eh regulada depois de 14 dias eh o dia fértil ai pode tentar dia sim dia não, gente mas ai eu imaginei para quem eh regulada acabei de parar de tomar meu anticoncepcional como saberei se sou regulada, ok mas esperei os dias certo e tentei né, quando foi alguns dias começa a descer um corrimento marrom me preocupei,  o que eh isso fui pesquisar na internet achei em alguns site e soube que na nidação isto acontece, imagina só a felicidade, só que este corrimento veio vários dias seguidos, pesquisei e vi que pode ser efeito da pilula pois em muitas acontece, pois o organismo esta acostumando sem, imagina decepção e duvida, só que eu não queria fazer o teste pois eu pensava e se der negativo imaginei deixa quieto, quando foi 7 de Dezembro me vem ela de novo, a dita menstruação....

Nenhum comentário:

Postar um comentário