segunda-feira, 18 de junho de 2012

ainda como esta sendo

No outro post falei que ia mostrar como o bebe estava, aqui vai dar mas ou menos para ver, a unica coisa que o medico falou que o palpite era um menininho, pra minha ansiedade e para a ansiedade de todos, o bebe resolveu não se mostrar, so como eu disse, sempre tive o pressentimento que eh menino, se pressentimento de mãe não falha eu garanto eh um menino, mas vou ter que esperar ate sexta feira agora dia 22, muitos pode dizer esta pertinho mas não pra mim esta longe, mas fazer o que vou esperar e agora desta vez ele vai se mostrar, rsrsr espero neh.
agora vou falar para vocês os nomes mas cotados para ser, se for menino o nome por enquanto eh pra ser (Vinicius) outra opção era Lucas mas não queremos nenhum parente com nome igual e como ja tem entre os parentes o que nos restou foi Vinicius, eu sempre preferi este nome mesmo, e de menina, (Victoria ou Beatriz), eu ainda não comprei os moveis e praticamente nada, pois eh difícil  comprar sem saber o que eh, mas a minha sogra e meu sogro não aguentaram e ja compraram algumas coisinhas de roupas, minha sogra como o sonho era menina, comprou varias coisas de menina, mas ainda bem que a loja que compramos, nós podemos trocar tudo por outras coisinhas, se vier menininho, ate vou publicar as fotos pra vocês ver o que eu já tenho.
O que eu estava preocupada eh que o meu bebe estava preguiçoso de mas, não mexia de jeito nenhum, conversei com o Dr Alexandre ele me falou ser normal, que geralmente mães de primeira viagem sentem o bebe mas tarde, mas eu conversava com as gravidas e elas me falavam que sentiam mexer, tenho uma amiga que eh dona do restaurante onde almoço e ela me falou que o dela se mexeu com 4 meses ou melhor a dela, Julia Maria, eu com 5 meses e nada, mas para minha alegria semana retrasada meu bebe começou mexer, começou mexer a noite quando eu estava quietinha, mas agora esta super espoleta, para minha alegria e a alegria do marido, desejos também senti pouco, só pelo caldo de cana,uma sopa da minha sogra, pão caseiro, e bolo, mas fora estes só senti vontades, engordei 7kg ate aki, to tentando maneirar mas garanto eh muito difícil, minha barriga agora que começou a crescer, dormir só virada para o lado esquerdo, boa parte de minhas roupas ja não cabem em mim, a e semana que vem vou fazer meu book de 6 meses então posto aqui pra vocês. http://bebe.abril.com.br/ tinha dito que eu ia passar o link que meu ginecologista me indicou então ta ai sei que vão adorar!

Nenhum comentário:

Postar um comentário