quinta-feira, 30 de agosto de 2012

Como esta sendo ate aqui 34 semanas!!

Ola meus queridos, faz tempo que não conto como esta sendo minha gravidez, desde de quando descobri o que era meu filhote, acho que foi com 22 semanas eu acho mais não tenho certeza kkk, bom gente quando completei 7 meses fui para o Paraguai, fazer compras todo mundo dizia que era ótimo os preços, e tal, ok fomos, quem ja foi sabe como eh cansativo, como eh agitado o dito Paraguai, gente eh uma loucura, vou contar uma coisa eita povinho antipático, ninguém te ajuda em nada eh cada um por si e Deus por todos, sorte que nós tínhamos um amigo para acompanhar, ele mora em Foz, em tão eh super mais fácil, muita gente pergunta vale realmente a pena ir para o Paraguai bom vou responder pra vocês se compensa muita coisa sim, mas roupas não, principalmente de crianças, sabe não comprei nada de roupas para o bebe, não compensa sair do Brasil cansar tanto para comprar roupas la pois são quase a mesma coisa muda muito pouco, então na verdade não gostei muito de la não, a agitação eh grande, eh muita gente andando, caminhando, correndo, eh muita loja, bom se pra quem não esta gravida eh cansativo imagina para quem esta gravida, eh muito maior o cansaço, eu posso dizer de verdade nada melhor que nosso Brasil, a comida la nem si fala neh, sem condições, não confio mesmo, a unica coisa que comi la foi batata enlatada, apesar que na verdade tempo de comer nem da, o que nos mais queria era voltar de uma vez, mais assim claro os preços la tem diferença com os preços daqui, mesmo o dólar estando pela hora da morte, mas eu não sei se sou eu, ou por causa da gravidez, mais eu me estressei muito, mas vou contar para vocês o que valeu a pena comprar la...  toquinhas compensou de mais gente uma mais linda que a outra, paguei cerca de 3 R$ aqui na minha cidade cada uma custa uns 12 R$ e nem eh grande coisa, meias também gente cada meia, um pacote com 3 custou cerca de 4 R$ mais era meia mesmo não esta coisinhas que estragam na primeira lavada, bolsas que aqui custam 120 pra mais paguei 30, uma outra que eu vi uma igual aqui era 60 la eu paguei 11,50, ursinhos nossa como era barato me arrependi de não ter comprado mais, la urso que custam 30 R$ são maiores do que eu, imaginem os preços  dor pequenos então, que vamos se dizer os ursos aqui no Brasil são super caros e ainda não são antialérgicos, da próxima que eu ir pra la vou comprar urso de todos os tipos e tamanhos, minha compra ja esta programada, vou la comprar ursos e brinquedos kkkk, gente o que ficamos de boca aberta foi com o moisés que compramos la, paguei 160 se não menos não me recordo mais acho que foi ate menos, aqui a gente foi ver o mesmo eh 400 e poucos, quando vimos quase caímos para traz, gente da Fischer price, não compramos nada paraguaí ou sem marca só compramos marca conhecida, ate mesmo pela segurança neh, abajur que aqui ta 50 la paguei 15 do ursinho puf, tinha um mais lindo que o outro, Body comprei um pct com 5 um mais lindo que o outro,paguei 16 R$, adesivos de decoração nossa barato de mais, bom foi bastante coisa nem da para colocar tudo, so destaquei algumas mais interessantes, então muitas coisas valeu sim a pena so roupa que eu não me impressionei com preços não, eu sai daqui para ir la comprar roupas não saio mesmo, so se for pra comprar outras coisas também, mas assim sutien para amamentação eh o mesmo preço, kit para berço o mesmo preço, cobertas para bebe mesmo preço, mas quem vai pra la comprar tudo, compensa comprar sim, já que vai comprar mesmo aproveita, então não eh la dos tão ruim, mais para quem esta gravida sabe que tudo estressa, eh muita gente muita agitação e muito cansaço, mais vou tentar ir la quando eu ganhar pra ver se eh legal ou não, e agora vou la conhecer o outro lado dizem que para o lado esquerdo eh mais barato, veremos da próxima ai conto para vocês, acho que do Paraguai eh isso, agora vou contar como esta sendo minha gravidez ate aqui eu com 34 semanas.....

Nenhum comentário:

Postar um comentário